sexta-feira, 27 de março de 2009

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique!


Hoje é um dia muito especial, tenso, mas muito especial.

Faço 37 anos, e como em todo dia de aniversário, faço uma análise crítica sobre toda a minha vida.

Curiosamente assisti ao filme O curioso caso de Benjamin Button, um drama envolvente, fantástico, e que contribuiu muito nessa reflexão.

Aquelas perguntas clássicas: O que fiz da minha vida, que coisas conquistei, o que me falta conquistar etc, etc, etc...

Confesso que esse dia é muito confuso pra mim, e isso é um progresso. Já foi altamente destrutivo e deprimente. Hoje só é confuso.

Optei por passar esse dia ao lado de pessoas que verdadeiramente gosto. Ainda não consegui que fosse perfeito, as vezes acho até que isso é utópico, mas sigo tentando.

Voltando ao filme, gostaria de saber expressar o que sinto, ele é fantástico. Fala das escolhas que fazemos, da sutileza do tempo, das coisas que conquistamos e perdemos.

Já pensou como seria perder todas as pessoas que vc ama? Vê-las irem embora, envelhecerem, ao passo que vc vai cada vez mais rejuvenecendo?

Sempre falamos que seria bom ser adolescente com nossa cabeça de adulto. Será que faríamos diferente?

Vale muito a pena assistir!

Eu sou um ser que sinto! Fico impregnada pela emoção do filme por semanas até. Pena não saber expressar toda a miríade de sensações que me atordoam.

Conclusão do filme: Em um dia como hoje, percebi que vivi uma vida inteira querendo ser diferente do que quiseram pra mim. Tá na hora de ser quem sou de verdade. Ouvir meu coração,seguir meus instintos...fazer minha tão sonhada tatuagem rsrsrsrsrs.

Enfim...ser protagonista da minha história, afinal... já é hora né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?