domingo, 1 de março de 2009

Das coisas que eu gosto...

Hoje vi em um blog, posts sobre cinema. Coisa simples, comentários sucintos sobre os fimes.

Fiquei pensando no quanto a vida pode ser prazerosa, apenas com a gente realizando algumas coisas de que gostemos. Tinha esquecido.

Quando morei em S.J.Rio Preto, tinha ficha de quase todas as locadoras, das de bairro até a mãe de todas, Ovni rsrsrs.

Hoje, aqui nesse oco do mundo, fico esperando que a Sky não me mate de tédio!

Pq será que não vou ao cinema pelo menos de 15 em 15 dias né? Seria uma maratona? Seria! Mas contribuiria em muito para minha sanidade mental.

Hj vi na globo um filminho que sempre me emociona: Como se fosse a 1ª vez. Fantástico!!!Um homem que faz com que nos apaixonemos todos os dias por ele? Isso seria D+ não é mesmo? Fora a trilha sonora com aquela versão do Israel Kamakawiwo'ole para a Somewhere Over The Raibow. Show!!!

Um filminho de amor para uma vida sem romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?