domingo, 24 de abril de 2011

Chegadas e Partidas

Uma belíssima surpresa do canal a cabo GNT, Chegadas e Partidas é uma série tocante. Impossível assistir sem derramar uma lagrimazinha sequer.
Faz pensar: Quem eu deixaria no saguão do aeroporto? Choraria por mim? Quem me aguardaria no desembarque?
Talvez por estar numa fase pré crise dos 40, essas coisas estão balançando o meu coração, me fazendo reavaliar meus conceitos sobre a minha maneira de me relacionar com os outros.
Se eu fosse embora para outro país, quem iria me dizer adeus e chorar minha ausência?
Fase dramão!!!!
Vale muito à pena ver!!!

Comandado por Astrid Fontenelle, “Chegadas e Partidas” estreia no GNT em março e flagra situações vividas por quem circula pelos aeroportos. Em um mundo em que as distâncias se encurtaram, Astrid busca histórias de quem está no saguão do aeroporto, aguardando ou se despedindo de alguém.

Todas as histórias são reais, sem qualquer pré-produção, e, dessa forma, o programa pretende dar uma visão positiva sobre as possibilidades da vida. A primeira temporada, com 13 episódios, será gravada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que concentra o maior número de vôos do país.

"Começamos com pé direito, já captamos excelentes histórias. O programa não tem pré-produção, tenho que contar com a minha sensibilidade e sorte para achar os personagens com as histórias mais incríveis. Chorei em várias", conta, entusiasmada, Astrid.

“Chegadas e Partidas” é uma versão da série holandesa “Hello Goodbye”, que faz sucesso há dez temporadas. O programa já foi vendido também para países como Austrália, Estados Unidos, França, Espanha, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?