terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu acredito em Papai Noel.


Está chegando a época do ano que eu mais gosto. Amo o Natal!!!

Digam o que quiserem, aquele blá blá blá sobre datas comerciais e etc. O Natal é especial!

Não tenho motivos para sentir o que sinto afinal, depois que meus pais se separaram o Natal nunca mais foi igual. Aliás, herdei dele esse apego por essa época do ano ( ao menos restou algo de bom...).

Sinto o cheiro do Natal, verdade! Ao andar pela cidade especificamente nesse momento do ano, consigo distinguir quando o espírito do Natal já circula entre nós. Loucura? Pode ser, mas eu realmente sinto e acho fantástico.

Volto a ser criança e para elas nada é impossível, tudo vai dar certo.

Minha árvore já está montada a espera dos presentes que podem ou não vir, mas ela está lá. Mesmo que os presentes não venham, ele virá, por que eu acredito nele!

Ainda escreverei mais sobre o poder mágico que o Natal exerce sobre mim, tudo a seu tempo. Só senti necessidade de registrar que ele já está entre nós, mesmo faltando mais de 15 dias para o Natal. É hora de nos confraternizarmos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?