terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Difficult Day


Ai ai ai ai ai, tá chegando a hora... E não é o carnaval, é o mais terrível dos dias rsrsrsrs.
Vou ter que lidar com essa data tão significativa.
Fala que fazer 40 é fácil!? Fora todas as reflexões próprias dessas datas, existe o peso de estar entrando em uma fase tão especial. 
Oque me espera assim que os ponteiros se encontrarem no início da madrugada do dia 27 de março de 2012?  Serei chipada por ETs? Viverei uma experiência mística única? 
Pior! Será um dia como outro qualquer, sujeito a chuvas e trovoadas como ocorre diariamente.
Será por isso que me incomodo tanto? Será que eu esperava um dia especial? Qual seria a gênese desse trauma senhor Freud?
O negócio é esperar não é mesmo?
Pensei em eu mesma tornar esse dia diferente. Sonhei com uma festa (A FESTA!), estilo anos 80, só flash back. Seria uma overdose de saudosismo ( hum... que palavra antiga!). Já pensei em sumir, ficar incomunicável (nada original, já que sempre faço isso!). 
Talvez não faça nada, possivelmente farei isso mesmo.
As coisas estão tão tensas, os ânimos tão exaltados, tantas mudanças, tantas considerações.
Uma frase já virou hit quando reclamo de alguma das minhas muitas doenças (como boa hipocondríaca que sou) e digo que nunca me sentia assim: Você nunca teve quarenta anos antes.
É um choque de realidade.
Acho que vou deitar em minha cama, fechar as janelas e assistir a uma maratona de filmes de amor, já que é o que resta para alguém que nadou tanto e vai morrer na praia.
Bora acabar com isso que a Tensão Pré Aniversário está dando sinais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?