quinta-feira, 9 de setembro de 2010

São tantas coisas...

A foto é dramática ... a frase tbém, mas é bem assim que me sinto nesse momento.
Sempre ouvi uma frase que diz o seguinte: Onde vc ganha o pão não tem que haver diversão.
Bastante forte e sábia essa frase, mas nunca se aplicou muito a mim.
Como não se envolver com pessoas as quais vc passa 8 horas juntas? É um exercício de convivência, é um casamento.
Não gosto de mudanças, elas sempre me atordoam mais do que as outras pessoas. Chegou o momento de mais uma grande reviravolta na minha vida profissional, vou me separar do meu grande amigo, do meu parceiro de trabalho. Vivendo e aprendendo a jogar... será?
Uma grande dúvida assombra meu coração: Pq???
Sinto que seguiremos caminhos extremamente opostos, talvez nos percamos um do outro.
Nesses 14 anos de trabalho tive a oportunidade de conviver com pessoas fantásticas: Dona Ana, Ana Lúcia ( A Assistente Social ! ), Ana Rosa, gente que se identificava com o trabalho, sentia a razão de ser daquilo tudo.
Agora, quando me acostumei a não esperar mais nada, aparece um moço simples, despretensioso, honesto, franco, sincero, humilde e acima de tudo extremamente envolvido pelos dramas do ser humano; de repente acabou.
Quando eu voltava a sentir amor pelo trabalho, reconhecer o que me fez escolher esse caminho... mais uma vez terei que me adaptar.
Em pensar que perco o parceiro de trabalho por uma causa tão pouco nobre.
Deixa pra lá... só um desabafo.
Vivendo e aprendendo a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?