terça-feira, 28 de setembro de 2010

Crisálida...

A gestação está mexendo com minha cabeça e minhas emoções, incrível!

Sempre acreditei ser corpo mole quando ouvia das gestantes que uma gravidez nunca é igual a outra. Pensava: Imagina! o mesmo corpo, a mesma mãe, como assim??? Frescura!!!

É a mais pura verdade! Ser mãe aos 33 e aos 38 tem uma diferença absurda!!!

Como diz minha obstetra animadoramente... é a idade moça!

Como as coisas mudam né? Quanto radicalismo por qualquer coisa. Eu que o diga, a rainha do ou tudo ou nada.

Fora as modificações no corpo, mais que evidentes rsrsrs, ainda existem as modificações de humor. Digamos que estou com os nervos à flor da pele... mesmo! Estou extremante de extremos. Algumas pessoas me irritam profundamente, outras prefiro até evitar.

Tudo está muito intenso pra mim, não estou sabendo lidar com isso.

Aparento uma auto-suficiência que não existe, e nesse momento as pessoas se afastam mais ainda de mim, como se eu não precisasse de cuidados.

Não é uma reclamação, não mesmo! Acho que colhemos o que plantamos, mas não tem sido fácil.

Minhas 24 horas se transformaram em 24 minutos. Não consigo terminar nada daquilo que sofridamente consegui começar. Caos.

Os nove meses não são realmente à toa, tem toda uma razão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?