sexta-feira, 26 de junho de 2009

Na solidão...filminhos de amor!

Filme de amor daqueles de encher o coração de alegria!
Gosto de filmes assim, despretensiosos. Uma comédia romântica super previsível, daquelas que a gente conhece de cor o final, mas não desgruda antes que acabe. Aqueceu meu coração na noite tão fria e triste de ontem, onde a morte de Michel Jackson deixou mais triste o mundo da música.

Sinopse:Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Filme cabeça nunca fez a minha cabeça! Com exceção de Brilho eterno de uma mente sem lembranças, que é fantástico, sempre acho esses filmes cult um saco!!! Com Corra Lola, corra deu-se o mesma coisa, tédio! Fora os três possíveis finais, que se modificam considerando-se que alguns minutos podem mudar um destino, nada me chamou a atenção.
Sinopse:Manni (Moritz Bleibtreu), o coletor de uma quadrilha de contrabandistas, esquece no metrô uma sacola com 100.000 marcos. Ele só tem 20 minutos para recuperar o dinheiro ou irá confrontar a ira do seu chefe, Ronnie, um perigoso criminoso. Desesperado, Ronni telefona para Lola (Franka Potente), sua namorada, que vê como única solução pedir ajuda para seu pai (Herbert Knaup), que é presidente de um banco. Assim, Lola corre através das ruas de Berlim, sendo apresentados três possíveis finais da louca corrida de Lola para salvar o namorado.

Fonte: http://www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?