quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ciúmes, possessividade, controle...


Nunca soube dividir nada...nem ninguém.
Sempre tive uma enorme dificuldade em me relacionar com as pessoas. Sempre exigi um grau de entrega que quase nunca encontrei.
Há muito tempo atrás conheci a dor dilacerante de ser preterida. Tive um amigo a quem me dediquei integralmente. Esse amigo me ensinou os dois extremos de se relacionar com alguém. O da felicidade completa de se sentir aceito e o da indiferença.
Sei que a vítima do ciúme sofre...sofre mais quem o sente. Inexplicável.
Me julgava curada, juro!
Me julgava livre desse sentimento de posse sobre minhas amizades.
Me senti tentada a chegar mais proximo de um amigo novamente.
Hj vi que não... não estou pronta para isso de novo.
Estive muito perto da dor, posso dizer sem dúvidas que até senti o cheiro dela.
Acho que não quero isso de novo.
Cansei de ser a amiga das 22:00. Aquela que só serve até esse momento, quando depois a diversão realmente começa! Não sinto falta das madrugadas, não é isso, mas é ruim saber que vc tem prazo de validade ... e limitações.
Posso me perder pra nunca mais me encontrar.
Ando preferindo a segurança das planícies.
Perco muito? Perco!
Mas ainda prefiro ser dona das minhas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?