terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mudanças...



Ontem foi um dia de muitos altos e baixos.
Vivi extremos inimagináveis.
Por um lado vi a mudança entrando pela porta da frente no meu trabalho. Pude inclusive sentir o ânimo que emanava dessa mudança.
Por outro lado vi sair, não de maneira gloriosa como merece, a pessoa que eu mais admiro no meu trabalho.
Entendo que as mudanças são necessárias, elas oxigenam as coisas, mas por que tinha que ser assim...?
Por que não se manter o que está dando certo, e o que teria chance de fazer dar mais certo ainda?
Pessoas e seus sentimentos...
Quero deixar registrado aqui o imenso carinho e admiração que tenho pela minha amiga e chefe, até ontem, Ana Rosa. Sei que ela nunca lerá essas palavras, nunca saberá. Mas quero eternizar o meu sentimento por ela.
Ana, obrigada por tudo que me ensinou, por todos os momentos que passamos juntos, por todas as sensações que experimentei ao seu lado, e acima de tudo, obrigada pelo seu imenso profissionalismo e amizade. Adorei trabalhar com você. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?