terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Indiferença

Hoje é assim que me sinto. Ferida de morte.
É muito difícil gostar de alguma coisa e ver que isso só tem colorido aos seus olhos.
Não sei se fico mais triste pq a indiferença existe, ou se pq não consigo sensibilizar o outro com a minha emoção.
Sinto que vão despetalar uma construção que levamos anos solidificando as fundações. Isso me causa uma miríade de sentimentos: ódio, raiva, desconsolo, indignação, perplexidade e acovardamento.
Quero desistir, abandonar o barco à deriva, detonar os explosivos e deixar ruir o único alento profissional que ainda tenho.
Achava que esse sonho era só meu...percebo que outros órfãos vão ficando as margens da Assistência. Outros desabrigados da atenção, da confiança, da importância desse trabalho quase que de doação.
Acho que estamos próximos do fim. E o que é pior, longe de um reínicio feliz.

2 comentários:

  1. Nossa Susy, pior que eu heim....
    Acho que somos parte do mesmo grupo de pessoas que as vezes valoriza e não consegue entender como alguém não faz questão disso, não entende a importância de tal ato....
    O jeito é a gente se importar com aquilo que julgamos ser importantes pra nós, do resto deixemos pra trás ou ficaremos perdidos no meio do caminho, a espera talvez de nada....

    ResponderExcluir
  2. Você percebeu que tudo muda muito rapidamente nessa balela toda que é a vida né? os sentimentos de ontem não são os mesmos de hoje e jamais serão os de amanhã...como diz o velho ditame, o rio nunca é o mesmo a passar...

    ResponderExcluir

Fala aí vai!?