segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Paulo Ricardo, RPM e a minha adolescência...









Impossível descrever a emoção de me deparar com um símbolo da minha adolescência...
Alguns anos mais velho (tá! uns 20 anos mais velho), e alguns quilos mais gordo, mas sempre Paulo Ricardo!!!
Fantástico ouvir, ao vivo, Rádio Pirata, A cruz e a espada, Juvenílha e, por último, Olhar 43.
No auge do fenômeno RPM, eu tinha 13 anos, vivia minha primeira incursão na vida amorosa, e London London embalou muitos bailinhos nessa época.
Foi necessário que se passassem mais de 20 anos para eu poder estar diante da febre da minha juventude, mas mesmo assim VALEU MUITO A PENA!!!
Olhando pra ele lá em cima no palco, voltei por um breve espaço de tempo, quase duas horas, a ter meus 13 anos e a acreditar que tudo é possível e que todos os meus sonhos seríam realizados.
SusyX108.750

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?