terça-feira, 2 de setembro de 2008

Para quem consegue ver além do que se permite enxergar...



Ontem voltei de um jantarzinho na casa dessa mocinha, apaixonada por ela!!!

Deveria ter postado ontem mesmo minha declaração de amor, hoje talvez não seja fiel ao que senti.

Doçura, meiguice se contrapõem a uma carinha de menina sapeca e brava. Juro que ela não é assim!. Pode até ser que ela seja para os outros... mas pra mim não passa de uma menina que precisa de proteção. Quisera eu poder protegê-la pra sempre.

A Raquel me faz refletir sobre a natureza das pessoas e em como cada um se protege e se mostra na dança da sobrevivência.

Agora minha menina quer ir embora...vai vendo! Não há muito o que fazer nesse sentido... que pena! Vou sentir imensamente a falta dela. A imensa capacidade que tem de me encantar, me emocionar.

E não só isso! Ela quer trilhar caminhos que eu conheço bem e que me encheram de orgulho. Será que tenho uma mínima parcela de responsabilidade nisso? Adoraria!

É isso! Queria declarar a minha admiração por essa menina-mulher, que nunca teve medo de dar a cara à tapa (nunca mesmo!), sendo sempre fiel a si mesma. E dizer que vou estar sempre aqui, esperando para tomarmos aquele vinho e jogarmos conversa fora.

Raquel...Você é muito especial pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?