terça-feira, 25 de outubro de 2011

O primeiro ano do meu anjo Laura

Eu tenho tanto pra lhe falarMas com palavras não sei dizerComo é grande o meu amor por vocêE não ha nada pra compararPara poder lhe explicarComo é grande o meu amor por vocêNem mesmo o céu, nem as estrelasNem mesmo o mar e o infinitoNão é maior que o meu amor, nem mais bonitoMe desespero a procurarAlguma forma de lhe falarComo é grande o meu amor por vocêNunca se esqueça nem um segundoQue eu tenho o amor maior do mundoComo é grande o meu amor por você
Não existem palavras para expressar a emoção de ser mãe dessa criança linda, de cabelos encaracolados como os dos anjinhos.Seus olhos são doces e seu sorriso conforta qualquer coração, expulsa todo o cansaço e faz valer a pena estar nessa terra.Obrigada Laura, por existir na minha vida, por dar a ela ainda mais significado.Meu comprometo a lhe ensinar e acreditar que é possível ser feliz.Te amo Pêti!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?