sexta-feira, 19 de março de 2010

Reflexões sobre o resultado.


A função não é esclarecer, muito pelo contrário...é confundir.

Estou no meio de um turbilhão que me desconcerta, indo de um extremo ao outro em questão de segundos.

Oque seria a decisão certa a tomar?

A angustia que sinto é tão grande que conseguiu eclipsar uma resposta que eu tão ansiosamente aguardava.

Deus sabe oque faz? Deus sabe quem sou eu? Espero que saiba.

Espero que saiba tbém que, apesar de um ser humano extremamente imperfeito, no fundo no fundo não sou má pessoa.

Existem catástrofes que não me faríam sucumbir, existem outras que simplesmente me pulverizaria.

Me sinto no olho do furacão, não sei que caminho seguir, que decisão tomar.

Oque fazer??????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?