segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1º dia da minha pequena na escola.



Hoje foi o 1º dia da minha princesa na escola. Preciso confessar que de ontem pra hoje sofri horrores rsrsrs.

Que grande paradoxo é isso né? Queria tanto que chegasse a hora dela ir pra escolinha, agora que essa hora chegou, como queria que o tempo voltasse! Vê-la andando com aquelas calcinhas que tem os pézinhos, saudades...

Hoje de manhã, já na pré-escola, senti todos os nervos do meu corpo tremerem, parece que era eu que estava lá, indo pela primeira vez na escola. Incrível como isso mobiliza a gente.

Quero que ela tenha sucesso, mas antes quero que ela faça o que gosta. Vivo a minha vida fazendo o impossível, para que ela possa se dedicar somente ao que tiver vocação.

Como é difícil ser mãe-terapeuta de criança em seu 1º dia na escola!!!! Quero um divã pra mim!!!!

Um comentário:

  1. Realmente foi muito emocionante mesmo!!! Mexe com muita coisa, com muitas memórias e muitos desafios...mas estou certo de que damos conta do recadinho...kkkkkkkkkk ela será muito feliz naquilo que ela quiser..o importante já estamos ensinando: a liberdade para ousar! Te amo.

    ResponderExcluir

Fala aí vai!?