quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Uma questão de FÉ.


Conversando com uma amiga muitíssimo querida, que é Testemunha de Jeová, levantamos a questão da FÉ.

Como a vida é mais simples quando se tem fé em algo..alguma coisa.

Não digo somente fé em DEUS, mas fé em si mesmo, nas pessoas, na vida.

As pessoas que vivem sem essa benção são como zumbis que vivem um dia após o outro, dormir e acordar. Não conseguem perceber que a vida, apesar de não ser nada simples, é um espetáculo de possibilidades. Enxergam tudo com o fatalismo do que não pode ser mudado.

É muito triste!

Como eu sei?

Eu sou um desses zumbis...infelizmente.

Quando recebo esses e-mails cheios de imagens cândidas e transmitindo uma paz quase irreal, me entristeço. Queria muito acreditar...merecer.

Acho que a Fé é acima de tudo uma questão de merecimento.

O vídeo deste post é um dos poucos que recebi sem imagens entristecedoras.

Me fez sentir inveja da minha amiga Sueli, que na sua simplicidade, encontrou a FÉ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?