segunda-feira, 28 de julho de 2008

WHY SO SERIOUS?

"Ator australiano Heath Ledger é encontrado morto em sua casa de Nova York"




Nova York, 22 de janeiro de 2.008 - O ator australiano Heath Ledger, protagonista do filme "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005), foi encontrado morto hoje em seu apartamento do centro de Manhattan, informou a Polícia nova-iorquina.



O corpo do ator foi encontrado por uma empregada doméstica, que bateu à porta de seu quarto para anunciar uma visita, indicou o jornal "The New York Times" em seu site, citando fontes policiais.




O ator, que ficou famoso em 2000 com o filme "O Patriota", dirigido e protagonizado por Mel Gibson, tinha contratado uma massagista esta tarde.



Em 2006, ele concorreu ao seu primeiro Oscar na categoria de melhor ator por seu trabalho em "O Segredo de Brokeback Mountain", um filme com uma visão transgressora do Oeste americano.



Seu último trabalho foi o papel de coringa no novo filme do Batman, intitulado "Batman: The Dark Knight", do diretor britânico Christopher Nolan.



É difícil expressar com palavras o sentimento que tive ao sair do cinema depois de assistir a interpretação de Heath Ledger como Coringa.
Me senti traída pelo destino dele! Como assim um cara morre antes mesmo de experimentar o sucesso de sua obra?




Não foi justo com ele...não foi justo conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?