segunda-feira, 16 de junho de 2008

P.S. Eu te Amo




Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Achei esse filme FANTÁSTICO!!!!! Chorei por muito tempo depois que o filme terminou.
Acho fascinante o poder que determinados filmes tem de me mobilizar. Esse, em questão, talvez por tratar de um tema que sempre me apavorou ( a perda), me deixou atordoada.
O que faria se perdesse o Alexandre? Será que conseguiria continuar vivendo?
Pode parecer dramático demais...mas não é! TRANSTORNO DE PERSONALIDADE DEPENDENTE, talvez isso explique as coisas.
O filme é lindo, sensível, emocionante e catalisador.

Um comentário:

  1. linduuuu D+ ele me emociono do começo ao fim...este filme é facinante e a forma q ele aborda a perda da pessoa que amamos é imprecionante... um filme de Rômance como como é de emocionar do inicio ao fim ♥

    ResponderExcluir

Fala aí vai!?