quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Um amigo, ou melhor, ex-aluno, tem um blog tbém. Grande coisa! Qualquer um pode ter um blog rsrsrsrs. Mas o que mais me desconcertou na verdade, foi a surpresa do Lex (é assim que os amigos o chamam) em ver o conteúdo do tal blog. Oras...! Genial!!!! Como assim???? Não quero um blog pra escrever coisas cabeça. Quero um blog pra ser exatamente como eu sou, simples. Sou mesmo!!!! As pessoas insistem em dizer que não, mas sou!

Gosto de comida simples, de coisas simples, de ser simples.

Sou uma pessoa complicada? Não! Só coloco algumas armadilhas paras pessoas se afastarem de mim. Se elas caírem, ufa! Me safei. Caso contrário, tô ferrada. Lá vai eu sofrer do mal do ciúme doentio. Esse é um grande defeito: Sou ciumentíssima. Não sei dividir as coisas. Mas não acho que seja egoísmo, acho que é carência mesmo.

No fundo sempre tive medo de que as pessoas descubram que sou só fachada. Muita oba-oba para pouco conteúdo. Se elas forem só minhas amigas, nunca descobrirão que não passo de um engodo.

Mas uma coisa tenho que admitir, sou extremamente dedicada aos meus amigos. A vida me fez um tanto esquisita, mas sem meus amigos fico sem alicerce.

Perdi há alguns anos atrás um grande amigo. Uma longa história para um dia com calma. Fiquei a deriva por muito tempo, até que encontrei um amigo especial. Ainda estou a espera da grande última decepção ( até pq ele é muito popular rsrsrsrsr), mas não posso negar que tem sido um alento na minha vida.


Érik!!!!

Um anjinho sem asas na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí vai!?